domingo, 27 de março de 2011

UEPB_PEDAGOGIA









Vai ser tão triste quando a gente se separar, olhar as fotos do ano, ir as aulas todos os dias sabendo que cada um vai pra um lado, que o tempo de turma unida vai acabar um dia. As vezes penso no que vai ser a minha vida quando eu não tiver estes grandes amigos, vocês que me animam, estão sempre comigo pra me fazer rir, pra me fazer feliz. É como se milhões de coisas desabassem sobre a sua cabeça. E só restarão saudades, daqueles que foram um dia meus amigos, meus irmãos e que pra SEMPRE, por mais que a gente se separe, vão ter um espaço importante na minha vida. Eu amo muito vocês.

Um comentário:

  1. Amiiga, vocêe é a nossa coca-cola, um agito geral.
    Sentirei muito a tua falta louca.
    Mas, ficarei feliz em saber que um dia nos conhecemos e tivemos a oportunidade de escrevemos nos livros de nossas existências os nossos nomes.
    Feliz em saber que Deus para tudo tem um plano e que a nossa amizade veio dele.
    Amiga, você é um anjo que o Pai Celestial colocou na minha vida.
    Amo tu doidinha.!!!!!!!

    ResponderExcluir